Perguntas Freqüentes


                                                                                            MEMBROS - Doe85

 

 

Como criar uma campanha no Doe85? 

 

Clique em “Cadastrar-se” no canto superior direito, preencha seu nome completo, e-mail e sua senha.
Se você já possui uma conta no Doe85, basta fazer login e criar a sua campanha.

 

 

Como personalizar minha campanha?

 

Quanto mais transparente e completa, maiores são as chances de sucesso! Importante: Há qualquer momeno pode alterar as informações.

-  escolha uma categoria, já disponibilizamos uma imagem padrão.

-  descreva de forma curta ou detalhada. Contar em detalhes o que você precisa faz muita diferença. 

- o URL é também importante para seus convidados  te localizar. O sistema gera automaticamente o link de cada campanha.

-  adicione um vídeo curto explicando seu projeto. Através do YouTube, copie e cole o link do seu vídeo.

 

 

Como conseguir patrocínio?

 

O Doe85 disponibiliza de ferramentas como: Facebook, Twitter, Whatsapp e o URL personalizado para você compartilhar com os amigos e os clientes-chave:empresas e profissionais do ramo imobiliário.

 

 

O que são Recompensas?

 

O organizador de uma campanha pode oferecer algo em troca da sua contribuição: são as recompensas. É da responsabilidade total do Organizador de um Doe85 entregar as recompensas.

 

 

Como receber minha Recompensa? 

 

Existem dois tipos de recompensas: digitais e físicas.
Se for digital, o organizador enviará para você via e-mail. Se for física, você fornecerá o seu endereço ao Organizador para que este lhe envie. Lembrando que é da responsabilidade total do Organizador, a entrega das recompensas.

 

 

E se o valor da meta não for alcançado?

 

Não se preocupe, você receberá 85% do valor arrecadado.

 

 

E se o valor da meta for alcançado?

 

Ótimo! Seu Doe85 foi um sucesso! Você receberá 85% de todo o valor arrecadado. Importante lembrar que se a meta for alcançada muito antes da data expirar, o ImobiZap possui autonomia para ENCERRAR a sua campanha, visando dar oportunidade à outros.

 

 

Como fazer Login na minha conta?

 

Para fazer Login e acessar sua conta Doe85, clique no botão “Login” e preencha seu e-mail e sua senha.

Se você utiliza o Facebook, basta clicar no ícone do Facebook localizado no mesmo lugar, para entrar automaticamente.
Se você ainda não criou uma conta Doe85, clique no botão “Cadastrar-se”.

Qualquer dificuldades, não hesite em nos contatar  pelo sac@doe85.com.br

 

 

O que significa a data de término da campanha?

 

Significa que você tem até essa data para atingir a sua meta ou o maior montante possível. Uma vez ultrapassado essa data, não é mais possível participar. Seu projeto será encerrado e você pode solicitar o saque do  o valor arrecadado.

Importante: uma vez escolhida um data de término, você não pode alterar. Você pode sim, RENOVAR, começando do zero. 

Dúvidas? Contate o sac@doe85.com.br .

 

 

Como excluir minha campanha?

 

Você pode excluir sua campanha quando quiser. Faça login, acesse o seu painel administrativo, clique em "Campanhas", em seguida clique em "Editar Ações" e por último clique no ícone "lixeira", que fica na lateral direita da foto da sua campanha. As contribuições oriundas dos Anunciantes-Imobizap serão repassadas à outros projetos.  

 

 

É possível reativar uma campanha após excluí-la?

 

Não. A exclusão é permanente e irreversível. Uma vez excluído, você não conseguirá mais acessá-lo. 

 

 

Minha campanha sumiu, sem eu ter excluído. Porquê?

 

Se você tem certeza que não excluiu, é provável que ela tenha sido excluída pela nossa equipe devido ter violado nossos Termos de Uso. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@doe85.com.br que iremos verificar o que aconteceu.

 

 

Como sacar o valor arrecadado pela campanha?

 

Quando a meta for alcançada ou a data expirar, siga esses passo a passo:  

- acesse https://www.doe85.com.br;

- clique no botão “Login”;

- clique em "Configurações da conta" e selecione "Saques";

- clique em Configurar, escolha PayPal ou Transferência Bancária e digite os dados. 

Se você escolheu a opção “Tranferência Bancária”:

- os dados bancários devem pertencer ao Organizador ou Beneficiário(a) da campanha;

- aceitamos Conta Corrente / Poupança de pessoa física e Conta Conjunta desde que o sacador seja o primeiro Titular da conta;

- uma vez os dados preenchidos corretamente, cuidamos da sua transferência no momento da solicitação. O valor constará na sua contae, até 03 dias úteis após o seu pedido, lembrando que este prazo pode variar de acordo com os prazos de tratamento interbancários.

 

 

Quando devo informar os meus dados bancários?

 

O prazo mínimo para sacar o valor arrecadado é 30 dias da data de lançamento da campanha. Se desejar fazer uma transferência, você informará seus dados bancários na hora de sacar.

Qualquer dificuldade para realizar o seu pedido de transferência, não hesite em entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@doe85.com.br .

 

 

Posso sacar antes da data de término escolhida?

 

Sim, desde que passado o prazo mínimo de 30 dias, o que exige o encerramento da campanha.
Alerta: não é possível participar de uma campanha encerrada.

 

 

Quais os documentos necessários para receber a transferência bancária?

 

Para garantir uma maior segurança nas transações, quando houver uma solicitação de saque pedimos que o(a) Beneficiário(a) ou Organizador(a) envie seu RG, CPF e um comprovante de endereço ao e-mail sac@doe85.com.br .

 

 

Esqueci a minha senha, como recuperá-la?

 

Se você perdeu ou esqueceu sua senha, clique em Login, digite seu e-mail e clique em "Esqueceu senha?".  Você receberá um link de redefinição de senha.

 

 

Como alterar os meus dados pessoais?

 

Faça Login no http://www.doe85.com.br

- clique na caixa de listagem redonda no canto superior direito e clique em “Perfil”,

Você pode alterar sua foto de perfil e todos os seus dados pessoais.

 

 

Como alterar o meu endereço de e-mail?


Envie um e-mail para sac@doe85.com.br com o link da sua campanha, informando o endereço velho / novo de e-mail. Efetuaremos a alteração assim que possível.

 

 

Posso fechar a minha conta?

 

Pode! Basta contatar nossa equipe pelo e-mail: sac@doe85.com.br e sua conta será desativada com um simples pedido. 

A equipe Doe85 também se reserva o direito de ENCERRAR uma conta, caso julgue necessário.

 

 

Quais as taxas do Doe85?

 

A criação da conta e campanha/Doe85 são totalmente gratuitos.
Na hora de sacar o valor arrecadado, será cobrado uma taxa de 15% sobre o valor total. Essas taxas são para cobrir encargos do PayPal e de Gestão. 

 

 

 

                                                                                    PATROCINADORES - Doe85

 

 

Sou Anunciante-ImobiZap. Como transformar o pagamento dos anúncios em contribuições?

 

Primeiramente acesse https://www.doe85.com.br  e escolha uma campanha.

Em seguida, clique no botão verde "Doe Agora".

- informe um desses valores: R$100,00 p/Corretor, R$200,00 p/Proprietário, R$250,00 p/imobiliária ou R$300,00 para Incorporador;

- conecte-se à sua conta PayPal ou crie uma, caso não possua;

- preencha todos os campos e clique no botão “Validar”. Em seguida, você receberá um e-mail com o status do pagamento e, se for aprovado, este é creditado imediatamente na campanha.

 

 

Minha participação não foi contabilizada, o que fazer?

 

Pode haver várias razões, o jeito mais simples é que você entre em contato conosco através do e-mail sac@doe85.com.br informando o e-mail cadastrado. Nossa equipe irá pesquisar e retorna o contato.

 

 

Posso obter uma Nota Fiscal da minha participação?

 

Não emitimos Nota Fiscal para Contribuição. Após efetuado o pagamento, o Anunciante ou Patrocinador recebe um e-mail de "Confirmação de pagamento".

O Doe85 só emite Nota Fiscal no valor da taxa de serviço, ou seja, 15% (quinze por cento) emitida em nome do Organizador / Beneficiário da campanha.